09° Sessão Ordinaria contou com a Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde

Na oportunidade, contadores e servidores da pasta, trouxeram dados e diversas informações para os parlamentares e todos que estavam presentes na sessão.

Na tarde da ultima quinta feira (19), aconteceu na 09° Sessão Ordinária a a Prestação de Contas do segundo quadrimestre de 2023 da Secretaria Municipal de Saúde.

Esteve presente o Vice Prefeito e também Secretario de Saúde do Município Paulo de Paiva Brasil. O mesmo trouxe para todos, além da prestação de contas, esclarecimentos e muitas outras informações referente a pasta.

Foi uma sessão riquíssima em informações no que se refere as demandas da Secretaria de Saúde de Caraúbas.