Na Câmara Municipal, Prefeito Juninho Alves lê Mensagem Anual do Executivo e abre trabalhos do Legislativo em Caraúbas.

Na manhã desta quinta-feira (18), abrindo os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas, o Prefeito Antônio Alves (Juninho Alves) realizou a Leitura da Mensagem Anual do Executivo.

Na presença do Presidente da Câmara Hamilton Bezerra e dos demais Vereadores o Prefeito realizou uma prestação de contas de obras, ações e mudanças administrativas de seus quatro primeiros anos de gestão. Posteriormente, projetou seu planejamento para o ano de 2021.

Além do Presidente da Casa Hamilton Bezerra estiveram presentes os Vereadores Givago Barreto, Antônio Pereira, Denys Morais, Tanildo Fernandes, Chiquito Praxedes, Rozeildo Pereira, Diego Targino e Socorro Melo, Prefeito Juninho Alves, Vice-Prefeito Paulo Brasil, e alguns Secretários Municipais e autoridades locais.

Devido a motivos de problemas de saúde, os Vereadores Edmilson Leite e Silvio Viana não estiveram presentes na Sessão de abertura dos trabalhos legislativos.