Câmara de Caraúbas aprova PL do executivo e professores recebem reajuste de 33,24% em março

De acordo com o PL, o reajuste será pago de forma única, a partir deste mês de março e terá um impacto financeiro de R$ 266 mil na folha do município.

Na tarde desta quinta-feira (10), a Câmara Municipal de Caraúbas aprovou o Projeto de Lei Nº 009/2022 do poder executivo que concedeu o aumento de 33,24% para os profissionais do magistério.

A matéria agora segue de volta para o executivo, onde o prefeito Juninho Alves irá sancionar a lei e repassar o aumento para a categoria.