Reunião das Comissões permanentes em planária: Constituição, justiça e redação e de orçamento, finanças e fiscalização.

Os projetos seguem para a Plenária para a analise dos pareceres por todos parlamentares.

Reunidos para a discussão e votação nas comissões permanentes, os vereadores presentes votaram os Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal nº 027/2022 e nº 028/2022 que, respectivamente, criam a Secretaria de transporte e trânsito e a Secretaria da Receita em nosso Município. Também está na pauta a discursão do novo código Tributário do Município de Caraúbas que seguirá, após debates, para parecer do relator e apresentação em sessão ordinária.

O calendário com as datas, horários e local das reuniões das comissões está disponível em nosso Instagram (@camaracaraubasrn). Acompanhe as notícias e fique por dentro do que acontece em nosso Legislativo!