Poder legislativo e população recebem a prestação de contas quadrimestrais da Secretaria de Saúde

Na manhã deste dia 09 de maio, a equipe de contabilidade da Prefeitura Municipal de Caraúbas realiza a prestação de contas da do terceiro quadrimestre de 2022 na sede da Câmara Municipal.

O poder legislativo e as demais autoridades acompanham de perto toda a prestação de contas, como também tiram dúvidas sobre ações, gastos e todas as receitas.

Os contadores presentes apresentaram de forma muito clara é fácil entendimento para todos.

Para o presidente Hamilton Bezerra, “É um momento administrativo, legislativo e transparente para toda a população. É Mais que importante!”