Câmara Municipal realiza Audiência Pública para debater os resíduos sólidos e coleta seletiva de Caraúbas

O encontro aconteceu na sede da Igreja Batista, que além dos vereadores, contou com a presença de secretários municipais, representantes da Acresia, da UFERSA, representantes dos Catadores, do Ministério Público e uma boa representação do público em geral.

Na manhã deste dia 13 de setembro aconteceu uma audiência pública para debater o resíduos sólidos e coleta seletiva do Município de Caraubas.

Essa audiência se deu através de uma propositura do Vereador Teófilo Fernandes.

A discussão foi muito proveitosa, todos expuseram as suas opiniões e sugestões, e no final diversos encaminhamentos foram definidos para serem colocados em práticas já nas próximas semanas.

“Fiquei feliz com o debate, acredito que esse é um passo importante, debater com quem vive essa realidade e com todas as autoridades possíveis. Foi apenas um primeiro passo, seguiremos lutando”. Palavras do Vereador Teófilo Fernandes, propositor da audiência.