Vereadores de Caraúbas cumpriram agenda importante em Brasilia/DF

Além da participação ativa na marcha dos vereadores, os parlamentares aproveitaram a oportunidade para entregar pessoalmente algumas demandas do nosso Município tanto na Câmara dos Deputados, como no Senado Federal.

Entre os dias 23 e 26 de abril de 2024 a Capital do Brasil, foi palco da XXIII marcha dos vereadores, o evento que acontece anualmente é promovido pela UVB, União dos Vereadores do Brasil.

Neste ano de 2024 mais de 4 mil vereadores de todo o pais estiveram presentes em Brasília se capacitando e adquirindo conhecimento para melhor servir o seu povo.

O Presidente da UVB Gilson Gonzatti trouxe uma palavra importante, exclusivamente para a TV Câmara de Caraúbas e destacou a importância dos nossos vereadores estarem presente no evento. O Presidente da UVB agradeceu a Vereador Hamilton Bezerra pela participação e pela visão inovadora de levar os parlamentares para participarem. (A palavra do Presidente da UVB você acompanha nas redes sociais da Câmara Municipal na reportagem produzida pela TV Câmara).

Foram dias muito importantes e produtivos que trarão muitos benefícios para Caraúbas através dos nossos parlamentares.

"Estou muito satisfeito e feliz em viver esse momento importante com os meus colegas vereadores. Estar em Brasília com mais de 4 mil Vereadores de todo o País aprendendo e discutindo sobre o Legislativo foi muito significativo. Estou mais feliz ainda por saber que estamos colocando a Câmara Municipal de Caraúbas em um nível que a nossa cidade merece, participar deste evento realizado pela UVB (União dos Vereadores do Brasil), só fortalece o nosso trabalho no Parlamento Caraubense". Palavra de Hamilton Bezerra, Presidente da Câmara Municipal de Caraúbas.