Vereador e Vice Presidente da Câmara Denys Morais Participa da Abertura da I Semana de Conscientização do TDAH e TOD

A Solenidade aconteceu na Casa de Cultura e contou com a presença de diversas autoridades e população em geral.

Aconteceu na manhã desta quarta feira (25) a abertura da I Semana de Conscientização do Transtorno de Atenção e Hiperatividade (TDHAH) e Transtorno Opositor Desafiador (TOD).

Na oportunidade o Vereador e Vice Presidente da Câmara Municipal Denys Morais participou da solenidade representando o Poder Legislativo. Denys Morais foi autor do Projeto de Lei que criou esta semana importante, que agora é lei e todos os anos terá essa semana trazendo conscientização para a população de Caraúbas.

"Fico feliz em participar desse momento importante, e muito mais feliz, por poder através do nosso mandato, poder apresentar esse projeto de lei e ser um aliado desta causa". Palavras do Vereador Denys Morais.