Câmara Municipal de Caraúbas se reuniu em sessão extraordinária para discutir e votar dois Projetos de Lei

Destaque para a valorização dos Professores. Onde através do Projeto de Lei N: 002/2024 de autoria do Poder Executivo que atualiza o valor do piso salarial para os profissionais do magistério público.

Na manhã desta sexta feira dia 09 de fevereiro, a Câmara Municipal de Caraúbas se reuniu em sessão extraordinária para discutir e votar dois Projetos de lei.

A atualização conta com um aumento de 3,62% retroagindo seus efeitos financeiros desde primeiro de janeiro de 2024.

O piso salarial dos profissionais do magistério da educação básica pública em início de carreira, categoria PCA, será fixado em 4.580,57.

“Para o Vereador e Presidente da Casa Hamilton Bezerra, o projeto foi aprovado com total consenso do legislativo, pois todos nós sabemos a importância de valorizar cada vez mais os professores. E essa Casa sempre estará cumprindo o seu papel e buscando meios para valorizar os servidores públicos”. Palavras de Hamilton Bezerra.