Outubro Rosa foi destaque na 10° Sessão Ordinária do Poder Legislativo

O Presidente Hamilton Bezerra destacou que é muito importante a Câmara Municipal estar atenta a essas pautas e também, trazer elas para serem discutidas aqui que é a casa do povo.

Na 10° Sessão Ordinária que aconteceu nesta quinta feira dia 26 de outubro, o Presidente da Casa Hamilton Bezerra convidou a enfermeira e servidora do Município de Caraúbas Samara Praxedes para falar sobre o outubro rosa.

O outubro rosa da ênfase a conscientização ao câncer de mama, fazendo com que as mulheres atentem para os cuidados preventivos. Samara Praxedes fez uso da palavra e trouxe uma breve e importante explanação sobre a temática. Números, dados e diversas orientações foram dadas pela profissional.

"O que for de interesse e para o bem da população será debatido aqui!" Palavras do Vereador e Presidente do Parlamento Hamilton Bezerra.