Assembleia Legislativa do RN aprova Plebiscito de Mirandas, em Caraúbas

No dia de hoje (24) o Projeto de Lei que autoriza ao TSE a realizar o Plebiscito na comunidade de Miranda foi aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

A Câmara Municipal uniu as forças na luta em torno da Comunidade de Miranda. Juntos, em prol de Caraúbas, Ontem terça feira (23), O Prefeito Juninho Alves, o Vice Prefeito Paulo Brasil, O Presidente da Câmara Municipal Hamilton Bezerra e todos os demais vereadores da cidade estiveram juntos na Assembleia Legislativa, visitando os gabinetes dos Deputados e acompanhando de perto todo o tramite do Projeto, mostrando assim toda a importância que a comunidade de Miranda tem para Caraúbas.

Após a aprovação do Projeto, caberá agora ao TSE marcar a data para a realização do Plebiscito.

Vale salientar que o Plebiscito possibilita que a propria população decida se a Comunidade deverá pertencer a Caraúbas ou a Upanema.