Homenagem e emoção - Ex servidora do Poder Legislativo Rosenilda Fernandes recebe homenagem importante

Ainda na sessão, ladeados de muita emoção, Hamilton Bezerra em nome de todos os vereadores, anunciou que através de um projeto de resolução, a Copa da nova sede da câmara será denominada de Rosenilda Fernandes de Oliveira, ficando assim seu nome estampado para sempre na estrutura da Câmara Municipal de Caraúbas.

Um momento de homenagem que também trouxe muita emoção na sessão solene, foi a homenagem realizada para a ex servidora da Câmara Municipal Rosenilda Fernandes de Oliveira (Rosinha, in memoriam). Na oportunidade um vídeo foi apresentado com depoimentos dos companheiros de trabalho. Em seguida o Vereador e Presidente da Casa Hamilton bezerra entregou aos familiares presentes a Moção de Pesar aprovada por unanimidade por todos os parlamentares.

Na parte final da sessão, todos os vereadores que fizeram uso da palavra fizeram questão de destacar a importância de Rosinha na Câmara, e o quanto, o seu jeito marcou e deixará saudades.

Para Hamilton Bezerra Presidente do Poder Legislativo, Rosinha foi muito mais que uma servidora, era uma amiga, sempre preocupada com todos, cuidando de cada detalhe e de cada um de nós. Deixou muitas saudades, e o mínimo que poderíamos fazer, eram essas homenagens.