Dia Internacional da Mulher e celebrado na Câmara Municipal através da Vereadora Socorro Melo

Que hoje seja um dia de muita reflexão para que possamos entender a importância da mulher na nossa sociedade e o quanto a mulher com o seu jeito peculiar, tem contribuído com nosso desenvolvimento.

Em nome da Vereadora Socorro Melo, o Poder Legislativo caraubense saúda e abraça todas às mulheres, em especial as mulheres do nosso Município pelo Dia Internacional da Mulher.

Mesmo com muitos avanços e conquistas alcançadas pelas mulheres, ainda é preciso de muito mais, principalmente respeito com as mesmas.

Parabéns a todas as mulheres e contem sempre com o Poder Legislativo, a nossa Casa está a disposição para o que vocês precisarem.