Quinta Sessão Ordinária: Moção de Reconhecimento e Aplausos à empresa RCL de Caraúbas

Já na ordem do dia, aconteceu um momento bastante oportuno e importante, que foi a aprovação da Moção de Reconhecimento e Aplausos, de autoria do Vereador Presidente Hamilton Bezerra, direcionada a empresa RCL de Caraúbas. Empresa essa que vem crescendo, se destacando e que estar entre as maiores do Nordeste em seu seguimento.

Na tarde desta quinta feira (30), aconteceu a 5ª Sessão Ordinária do primeiro período de 2023.

No expediente constou o ofício 001/2023 que encaminha o Projeto de Lei do Legislativo 003/2023 de autoria do Vereador e Presidente Francisco Hamilton Bezerra, dispondo sobre a denominação de Francileno de Góis a Praça da Bíblia. Como também, treze indicações foram apresentadas pelos parlamentares.

O motivo da moção se deu, porque recentemente a empresa RCL participou do XII Salão Nacional e Internacional das Moto Peças em São Paulo. Um evento Internacional com a presença de grandes empresas. Vale destacar que a RCL foi uma das três empresas do Nordeste participando desse momento, e a única empresa do Rio Grande do Norte.