Câmara de Vereadores e Prefeitura de Caraúbas discutem campanha estadual de vacinação e medidas de combate à Covid-19.

Na manhã desta quarta-feira (13), a Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Caraúbas discutiram a campanha estadual de vacinação e as medidas de combate à Covid-19 no município.

Na ocasião, o contador Marinaldo Duarte fez uma apresentação sobre as entradas e saídas de recursos para o combate ao Coronavírus, como também o que ainda tem em conta. Além disso, o Secretário Kaisser e a equipe de saúde discorreram sobre os dados ligados à doença e as medidas de prevenção e vacinação.

Em sua fala, Hamilton ressaltou que “É muito importante este tipo de reunião, sobretudo neste momento em que todos precisamos nos unir para minimizar os efeitos da crise. Por isso, solicitamos esse momento, tanto para que os vereadores saibam o que está sendo feito no município, como também para colocar a câmara à disposição para o que for preciso."

A reunião foi realizada na sede do legislativo municipal e contou com a presença do Presidente da Câmara Francisco Hamilton Bezerra, vereadores Antônio Pereira, Chiquito Praxedes, Socorro Melo, Neguinho de Grosso, Rozeildo Pereira e Teófilo Fernandes, Secretário Municipal de Saúde Kaiser Henrique, Vice-Prefeito e Coordenador das Ações do Covid-19 no município Paulo Brasil, diretor do Hospital Regional de Caraúbas João Bosco Varela, Contador da prefeitura Marinaldo Duarte, Chefe de Gabinete Jaimar Gomes, Assessora Técnica Leusa Alves, Coordenadora de Atenção Básica Eva Jordana, Enfermeira da Equipe Técnica Monique Barreto, Médico da Equipe Covid-19 Marcelo Duarte, Coordenadora da Equipe de Combate à Covid-19 Williana Samara e os membros do conselho municipal de saúde Wésia Sena e José Maria Júnior.