Vereador Teófilo Fernandes representa a Câmara Municipal na 10° Conferencia Municipal da Assistência Social

Aconteceu na manha desta quarta feira (07), a partir das 07h00, nas dependências do Campus da UFERSA, a 10° Conferência Municipal da Assistência Social.

Estiveram presentes o Vice Prefeito Paulo Brasil, a Secretaria de Assistência Social do Munícipio Elinuze Braga, Secretario de Educação Francisco Antônio, Delegado da Policia Civil de Caraúbas e outras autoridades também estiveram na conferencia,

Na oportunidade o Vereador Teófilo Fernandes esteve participando representando a Câmara Municipal. Em suas palavras colocou o Poder Legislativo a disposição de toda a comunidade, como também enalteceu a importância de estarem juntos, as autoridades, instituições e população reunidos e discutindo pontos importantes através da Assistência Social.