Seguindo a orientação do Regimento, Poder Legislativo fica de recesso durante o mês de Julho

A 15° Sessão Ordinária desta ultima quinta feira (29), foi a ultima sessão do primeiro período legislativo caraubense. A sessão que contou com diversas matérias importantes, dentre elas, foi apreciada e votada a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentaria do Município), aprovada por unanimidade.

Esteve ausente na Sessão apenas o Vereador Diego Murilo.

A Câmara Municipal fica de recesso durante todo o mês de Julho, porem, vale destacar que os funcionários da Casa continuarão trabalhando para atender todo aquele que precisar do Poder Legislativo caraubense.