Representantes da Câmara Municipal de Caraúbas participaram de capacitação sobre Procedimentos Legislativos

De Caraúbas estiveram participando os Vereadores Edmilson Leite (Neguinho de Grosso), Diego Murilo e os servidores Hiran Heber, Cleyson Gomes e Dacildo Filho.

Nos dias 16 e 17 deste mês, aconteceu na cidade de Martins RN, o Fórum de Excelência Legislativa, um curso tratando sobre Procedimentos e Processos Legislativos. Foram dois dias de muito conteúdo e aprendizado, momentos que fortalecem tanto os vereadores como os servidores que estiveram presentes. O evento foi de total responsabilidade da empresa Ceplame.

Para Hamilton Bezerra, Presidente do Poder Legislativo, é sempre importante e oportuno que os vereadores e os servidores estejam sempre se capacitando para melhor servir a população, como Presidente estarei sempre incentivando.