Em audiência, Câmara debateu a problemática dos animais soltos nas ruas da cidade de Caraúbas/RN

Na manhã desta terça-feira (30), a Câmara Municipal e diversas autoridades municipais participaram da audiência pública que debateu a problemática dos animais soltos nas ruas da cidade de Caraúbas/RN.

A audiência foi uma solicitação do Presidente da Casa, vereador Hamilton Bezerra, que conduziu o encontro e sugeriu que a municipalidade coloque em prática o que diz o "Código de Posturas" do município, que afirma que animais de grande porte como vacas, cavalos e jumentos que forem encontrados nas ruas da cidade serão levados para um local e só serão soltos mediante pagamento de multa e caso a multa não seja paga em 7 dias o animal poderá ser vendido.

Ao final do encontro, ficou acertado uma reunião final com o prefeito Juninho Alves para acertar a logística do cumprimento do Código de Posturas e um prazo para que os criadores possam se adequar a medida. O gestor municipal não esteve no encontro por motivos de saúde e foi representado pelo vice-prefeito Paulo Brasil.