Câmara de Caraúbas realiza Sessão Solene em homenagem aos Evangélicos

Na ocasião foram homenageadas as igrejas evangélicas de Caraúbas, que se destacam fazendo a diferença na dissem evangelização. O presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Caraúbas - Amex, Pastor Givanildo Leite; juntamente vários pastores participaram do momento e puderam fazer suas falas de agradecimento com cânticos, orações, leituras bíblicas reflexões. "É com uma enorme alegria e satisfação que está Casa em Sessão Solene, homenageia toda comunidade evangélica do nosso Município e aproveito para agradecer a presença dos ministros do evangelho nesta sessão. Parabéns a todos os evangélicos da nossa Caraúbas", parabenizou o presidente da Câmara.

Por Icém Caraúbas