Presidente da Câmara Hamilton Bezerra participa de reunião importante sobre a 5° EXPOESTE

A Câmara Municipal de Caraúbas estará presente na expoeste com um stand, e através do mesmo apresentará as ações e demandas do Poder Legislativo.

Hoje, 15 de junho o Presidente da Câmara Municipal Hamilton Bezerra participou de uma importante reunião com o Poder Executivo Municipal sobre a 5° EXPOESTE que irá acontecer em Caraúbas entre os dias 28 de junho e 02 de julho.

O evento será realizado pela Prefeitura de Caraúbas, em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte e com a Associação do Criadores de Ovinos e Caprinos (Ancoc), estima também que durante o evento, aproximadamente R$ 5 milhões serão movimentados em volume de negócios e comércios da cidade.

A EXPOESTE se consolidou como um dos grandes eventos do Agro negocio do Rio Grande do Norte. A quinta EXPOESTE terá R$ 75 mil de premiação e expectativa de geração superior a mil empregos diretos e indiretos.

A Câmara Municipal de Caraúbas estará presente na exposição com um stand e  apresentará as ações e demandas do Poder Legislativo.