Reunião das Comissões que discute a LOA para 2024 iniciaram na manha desta segunda feira

A LOA trata de todo orçamento do Poder Executivo para o ano que vem, e cada pasta do município estará participando das reuniões das comissões debatendo o orçamento com os vereadores.

Na manhã desta segunda feira dia 06, teve inicio na Câmara Municipal de Caraúbas as discussões da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LOA) para 2024.

Na reunião de hoje foram analisados o orçamento da Secretaria Municipal de Governo, Procuradoria Geral do Municipal, Controladoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento econômico e Secretaria Municipal de Finanças

Estiveram presente os Vereadores Jacinto Praxedes, Teófilo Fernandes, Socorro Melo, a contadora Renata Ferreira, a Secretária de Planejamento Priscilene Garção, o Procurador Geral Dr. Gilson, Secretario de Adminstração Miguel Araruna, Chefe de Gabinete Leyson Carlos, Hierro Giovane, Secretario de Finanças Manoel Lucio, o Controlador Geral  Ricardo Junior e toda assessoria legislativa e júridica do Poder Legislativo.

Essas discussões são muito importantes e é aberta ao público. A próxima reunião acontece na próxima quarta feira dia 08.