Prefeitura e Secretaria de Saúde realizam audiência Pública do primeiro quadrimestre de 2023 em Caraúbas

Na oportunidade, foram detalhados os gastos referentes aos meses correspondentes ao período do quadrimestre.
A Prefeitura de Caraúbas e Secretaria Municipal de Saúde, realizaram na manhã desta segunda-feira 14, uma audiência pública para prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2023.
A audiência aconteceu na sede da Atos local onde a Câmara de Vereadores está temporariamente funcionando, compreende os meses de janeiro a abril. A prestação visa fazer cumprir a Lei do Regimento Municipal Complementar nº 141/2012, no sentido de apresentar as ações desenvolvidas pela gestão da Saúde, junto ao Conselho Municipal de Saúde e Câmara de Vereadores.
"Estamos apresentando a sociedade os gastos e despesas do primeiro quadrimestre da Saúde. A administração do prefeito Juninho Alves tem se notabilizado pela transparência dos gastos públicos, em todas as pastas", destacou o secretário da Saúde, Paulo Brasil.
O contador Marinaldo Duarte e a enfermeira Leusa Alves, foram os encarregados da prestação de conta da municipalidade.
Ascom PMC