Sessão Itinerante realizada pelo Poder Legislativo aconteceu na Escola Estadual Almiro de França na manhã desta quinta-feira (14)

Um dos grandes momentos desta sessão, aconteceu através dos grupos que apresentaram demandas do município para os vereadores. As demandas foram elaborados, fundamentadas e apresentadas pelos alunos que se dividiram em seis grupos.

Uma sessão itinerante aconteceu nesta quinta feira (14), na zona rural de Caraúbas, mais precisamente no P.A Primeiro de Maio.

A sessão se deu através de um projeto desenvolvido pelas terceiras séries A e B da Escola Estadual de Tempo Integral Almiro de França.

O projeto foi desenvolvido durante dois meses, e culminou com a realização desta sessão, que foi direcionada a escutar os alunos e a comunidade.

A sessão foi rica em conhecimento e muito aprendizado. Cada projeto apresentado pelos estudantes, trouxeram pontos importantes para o parlamento.

O Presidente da Câmara Municipal destacou a importância desse momento: “Eu fiquei extremamente feliz com a sessão de hoje, ver esses alunos dando sugestões e fazendo parte do debate me faz seguir acreditando na nossa juventude, pois são eles que vão continuar desenvolvendo o nosso município. Ver a comunidade presente é muito importante também. É por isso que vamos seguir trabalhando de forma inovadora, sempre levando o Poder Legislativo para perto das pessoas”. Palavras do Vereador e Presidente da Câmara Hamilton Bezerra que destacou que continuará realizando as sessões itinerantes.