Com presença popular, a 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal aconteceu na tarde desta quinta-feira

É importante destacar que todas as matérias e demais informações sobre a sessão, podem ser visualizadas e acompanhadas por qualquer cidadão através do nosso SAPL no link a seguir.

A 3ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo do ano de 2024 aconteceu ontem, quinta feira às 15h00.

No expediente os parlamentares apresentaram 13 indicações endereçadas ao Gestor Municipal. As indicações dos Vereadores são matérias que apontam sugestões sobre a nossa cidade. Já na ordem do dia foram apresentados 02 requerimentos que foram reprovados pela maioria dos Parlamentares.

A sessão foi marcada pelo bom numero de pessoas que estiveram nas nas dependências da casa do povo.

Na Tribuna popular, o Cidadão Alan Melo teve a oportunidade de fazer uso do espaço.