Câmara realizou programação para comemorar os 154 anos de Emancipação Política de Caraúbas

O evento, contou com a presença de ex-presidentes, familiares de ex-presidentes e autoridades locais.

Neste sábado (05), a Câmara Municipal de Caraubas, presidida pelo vereador Hamilton Bezerra, realizou uma diversa programação para comemorar o aniversário de 154 anos de Emancipação Política de Caraúbas.

A programação teve início logo pela manhã com o hasteamento das bandeiras na sede do legislativo local, contanto com a presença de vereadores e funcionários da casa.

E a tarde o presidente conduziu uma Sessão Solene em homenagem a emancipação política do município, inaugurou a galeria dos ex-presidentes e também realizou o arreamento das bandeiras.