Series Conhecendo o Parlamento e Câmara parceira apresentam de forma dinâmica o Poder Legislativo caraubense

Nos últimos dias foram lançadas duas series que estão disponível no canal do Youtube da TV Câmara. De forma dinâmica e atrativa, a serie apresenta a todos as o trabalho e as ações dos Vereadores da Casa do Povo.

A Câmara Municipal de Caraúbas dispõe, hoje, de uma excelente ferramenta para a divulgação e publicidade dos seus trabalhos, que é a TV Câmara. Através da mesma, as pessoas conseguem ficar por dentro de tudo que acontece no Parlamento do Município. Seja as sessões, reuniões das comissões, audiências e eventos, nada passa desapercebido pelas lentes da TV Câmara.

Com criatividade e inovação, nos últimos dias foram lançadas duas series que estão disponível no canal do Youtube da TV Câmara. De forma dinâmica, atrativa e rica em conhecimento, as series, apresentam a toda população os direitos, deveres, trabalhos e as ações dos Vereadores da Casa do Povo.

A serie conhecendo o parlamento conta tudo sobre a Câmara Municipal de Caraúbas, desde o seu inicio, o papel do vereador, ate o dia a dia do trabalho legislativo.

Já a serie Câmara Parceira, lançada também recentemente, mostra as ações em parcerias com outras instituições e poderes, ações que sempre tem o objetivo de beneficiar a população do nosso município.

Por isso, não deixe de se inscrever no canal da TV Câmara no Youtube, e acompanhe tudo que acontece no Poder Legislativo caraubense.

Segue o link abaixo da TV Câmara: