Sucesso consagrado: Câmara de Caraúbas retoma a concessão de títulos de cidadania em Sessão Solene!

O evento aconteceu na sede da 1° igreja Batista de Caraúbas (o palácio oficial está em reforma), onde chamou atenção pela organização e participação popular. Para os vereadores, a ação deste momento é, mais que importante, é essencial.

Após 13 anos sem esta atividade, no inicio do ano legislativo, a Câmara de Caraúbas promoveu a Sessão Solene que concedeu 32 títulos de cidadania aos - agora caraubenses - homenageados da noite.

O evento aconteceu na sede da 1° igreja Batista de Caraúbas (já que o Palácio oficial está em reforma) e chamou atenção pela organização e participação popular. Para os vereadores, a ação deste momento é, mais que importante, é essencial.

Além das edis da casa, participaram da Sessão o excelentíssimo Prefeito Juninho Alves, o deputado estadual Dr. Bernardo Amorim, o ex-deputado Federal Beto Rosado e outras autoridades.

"A felicidade de retomar a entrega dos títulos de cidadãos Caraubenses é difícil de falar. Graças a Deus, aos nossos vereadores e ao público presente o nosso evento foi um sucesso!", disse o presidente Hamilton Bezerra e completou: "A meta é seguir anualmente com esse momento, para que Caraúbas abrace em seu seio mais filhos ilustres".

Caraúbas, 04/03/2023