Câmara sedia audiência pública para debater abastecimento de água em Caraúbas

Na manhã desta quinta-feira (11), a Câmara Municipal sediou uma audiência pública, promovida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, que teve o objetivo de debater a problemática do abastecimento de água em Caraúbas.

A audiência contou com a participação do Deputado Estadual Bernardo Amorim (MDB), prefeito Juninho Alves, presidente da Câmara Hamilton Bezerra e diversos vereadores e representantes da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do RN (CAERN), além de uma grande quantidade de populares.

Na ocasião o gerente regional da CAERN, Márcio Bruno fez uma breve explanação de medidas de médio e longo prazo que serão adotadas para minimizar a constante falta de água nas residências dos caraubenses.

Ao final da reunião, ficou acertado que será tentado um encontro com a governadora Fátima Bezerra e com o Gerente Estadual da CAERN para se buscar uma solução definitiva para o abastecimento de água na cidade de Caraúbas.