Câmara de Caraúbas institui comissão para implantação da Lei Geral de Proteção de Dados

O presidente da Câmara Municipal de Caraúbas Hamilton Bezerra, instituiu a comissão que vai implantar na casa a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A LGPD visa proteger os dados de funcionários e vereadores, dando mais tranquilidade para os servidores e parlamentares. De modo que, através destes a Casa Legislativa avança na garantia de um direito fundamental, a proteção de dados.

Com a implantação, a Câmara se torna pioneira no segmento, sendo esse mais um avanço implementado pelo presidente Hamilton Bezerra.

O responsável e encarregado pelo tratamento de dados pessoais será o Secretário de Administração, Cleyson Gomes Bezerra, sendo a comissão responsável pela implantação da LGPD composta pelos seguintes servidores;

- Guilherme Henrique Gomes
- Ramalho – Coordenador