Participação popular e matérias importantes, fizeram a Sétima Sessão Ordinária um sucesso

No PL de autoria do presidente Hamilton Bezerra, a câmara aprovou por unanimidade a denominação de “Francileno de Góis” a praça da Bíblia em Caraúbas.

A 7ª Sessão Ordinária do 1º período legislativo de 2023 aconteceu nesta quinta feira 20 de abril com uma pauta muito importante. Na plenária, foram votadas indicações e moções relevantes com o foco nos projetos de Lei número 003/2023 e o de resolução 003/2023.

Já a nova resolução dispõe sobre a criação da comenda honra ao mérito evangélico Martinho Lutero, que é de autoria do Vereador Rozeildo Pereira.

Além dos Projetos, Três moções de aplausos e oito indicações foram aprovadas por unanimidade.

A sessão contou com uma participação popular significativa, o que mostra o bom desempenho das sessões do Poder Legislativo.