Homenagens e casa cheia marcaram a 13° Sessão Ordinária do Poder Legislativo caraubense

Ao todo foram seis Moções de Reconhecimento e Aplausos, uma Moção de Pesar, um Projeto de Lei do Legislativo e sete Projetos de Lei do Poder Executivo. Todos discutidos e aprovados por unanimidade pelos Parlamentares.

Nesta quinta feira dia 09 aconteceu mais uma Sessão Ordinária, uma sessão importante e repleta de matérias extremamente significativas para o nosso Município.

As Moções foram as matérias mais esperadas pela população presente, pois as matérias reconheciam a importância de diversas personalidades da nossa cidade. Amigos e Familiares presentes se emocionaram e saíram felizes com os relevantes reconhecimentos.

"É sempre muito bom ter a Câmara Municipal cheia, com a presença do povo. É importante para as pessoas ver de perto o nosso trabalho, e é muito importante para nós poder retribuir a população com trabalho, e isso, nós, todos os vereadores temos feito com muito compromisso". Palavras do Vereador Presidente Hamilton Bezerra.