2° Sessão Ordinária foi marcada por indicações, requerimentos, projetos e moção em homenagem ao dia da mulher

O Parlamento caraubense tem sido muito participativa e atuante nas questões legislativas, as discussões, a analise dos projetos, os diálogos com as classes, tudo isso tem acontecido na Câmara Municipal de Caraúbas.

A 2° Sessão Ordinária aconteceu nesta quinta feira dia 08 de março. Uma Sessão marcada por 12 indicações, 02 Projetos de Lei, 02 requerimentos e uma moção de parabéns em homenagem ao dia internacional da Mulher.

A Sessão contou com a presença de todos os vereadores da casa que discutiram minuciosamente as matérias que estavam na pauta.

As sessões tem sido muito produtivas e proveitosas, os debates tem acontecido semanalmente tanto nas sessões ordinárias, como nas reuniões das comissões.

O Parlamento caraubense tem sido muito participativo e atuante nas questões legislativas, nas discussões, na analise dos projetos, nos diálogos com as classes, tudo isso tem acontecido na Câmara Municipal de Caraúbas.

E todos podem participar e acompanhar as demandas e atuações dos vereadores.

Para o Presidente da Casa Hamilton Bezerra as sessões estão acontecendo como deve acontecer, com debate, boas discussões e ate mesmo divergências que é importante e democrático também. "Eu fico feliz quando o povo participa, quando estão presentes, as pessoas precisam acompanhar e nós estamos aqui para representa-los da melhor forma possível". Palavras de Hamilton Bezerra.