Câmara Municipal recebe relatório de gastos das atividades de 2023 do Poder Executivo Municipal

O Relatório de gastos referente ao ano de 2023 se encontra na Câmara Municipal disponível para a análise dos parlamentares.

Na manhã de hoje o Presidente do Poder Legislativo caraubense Hamilton Bezerra recebeu das mãos do Vice Prefeito Paulo Brasil o relatório circunstanciado do Poder Executivo sobre as atividades do Exercício de 2023.

Na foto acima estão Hamilton Bezerra Presidente da Casa, Paulo Brasil Vice Prefeito, Dr. Marcelo Fernandes, Dr. Ricardo Júnior e Dr. Gilson Monteiro que fazem a assessoria jurídica.