Divulgado o calendário de discussão e votação LOA 2023, na Câmara de Caraúbas/RN

Através deste tornamos publico para conhecimento de todos os Vereadores, Representantes de entidades, instituições Publicas e Privadas o Calendário de Discussão e votação da LOA para o ano de 2023 do nosso Município.

DATA,  ATIVIDADE, HORARIO e  LOCAL

08/11 Reunião da Comissão Competente para elaboração do Calendário de Discursão na Câmara de Vereadores da LOA para o ano de 2023. 9h Sala de Reuniões das Comissões CMC.

21/11 1ª Reunião com o objetivo de discutir a LOA da para o ano de 2023 da Secretaria Municipal de Governo, Procuradoria Geral do Municipal, Controladoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento econômico e Secretaria Municipal de Finanças 9h Sala de Reuniões das Comissões CMC.

22/11 2ª Reunião com o objetivo de discutir a LOA para o ano de 2023 da Secretaria Municipal de Política do Campo e Meio Ambiente; e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. 9h Sala de Reuniões das Comissões CMC.

23/11 3º Reunião com o objetivo de discutir a LOA para o ano de 2023 da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e da Câmara Municipal de Vereadores. 9h Sala de Reuniões das Comissões CMC.

25/11 4ª Reunião com o objetivo de discutir a LOA para o ano de 2023 da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência/Social. 9h Sala de Reuniões das Comissões CMC.

29/11 5ª Reunião com o objetivo de discutir a LOA para o ano de 2023 da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência/Social. (continuação). Sala de Reuniões das Comissões CMC.

30/11 6ª Reunião com o objetivo de discutir a LOA da para o ano de 2023 da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto. 9h Sala de Reuniões das Comissões CMC.

02/12 7ª Reunião com o objetivo de discutir a LOA da para o ano de 2023 da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto. (continuação). 9h Sala de Reuniões das Comissões CMC.

06/12 6ª Reunião com o objetivo de discutir a LOA para o ano de 2023 da Secretaria Municipal de Saúde/Fundo Municipal de Saúde. 9h Sala de Reuniões das Comissões CMC.

07/12 7ª Reunião com o objetivo de discutir a LOA para o ano de 2023 da Secretaria Municipal de Saúde/Fundo Municipal de Saúde. (continuação). 9h Sala de Reuniões das Comissões CMC.

Caraúbas, 08 de novembro de 2022