Agora é Lei: Câmara Municipal aprova por unanimidade PL que denomina de Francisco Lopes Vieira a Guarda Municipal de Caraúbas

Diversas indicações, como também dois projetos do Poder Executivo foram aprovados nesta sessão.

Na quarta Sessão Ordinária do Poder Legislativo caraubense, a pauta contou com diversas matérias. Dentre elas, o destaque é do Projeto de Lei do Legislativo nº 001/2023 de autoria do Vereador Teófilo Fernandes (PT) que denomina de Francisco Lopes Vieira a Guarda Municipal.

A Sessão também teve uma importância especial para Pituka Garção que retorna a Câmara Municipal pela segunda vez para assumir o mandato e para Joaby Figueiredo foi ainda mais emocionante, pois participou pela primeira vez da Sessão ordinária como Parlamentar.

"Uma Sessão muito produtiva, com matérias importantes e o melhor de tudo, com a participação popular, as pessoas presentes aqui na casa do povo, isso é fundamental. É muito bom ver a população participando das sessões, acompanhando o nosso trabalho. E reitero, toda população sinta-se a vontade para estar na Câmara Municipal". Palavras do Vereador e Presidente da Casa Hamilton Bezerra.