Câmara Municipal de Caraúbas realizará Sessão Solene para a entrega de títulos de cidadão caraubense

Os Títulos Honoríficos de Cidadania Caraubense são honrarias concedidas pelos Vereadores as pessoas que praticaram atos de relevante interesse social em favor do município de Caraúbas, conferidos aos homenageados naturais de outros municípios.

No próximo sábado (04), as 18h00 na sede da Primeira Igreja Batista em Caraúbas, o Poder Legislativo caraubense irá realizar uma sessão solene para a entrega de títulos de cidadão caraubense.

Para o Vereador Presidente da Casa Legislativa, Hamilton Bezerra, esse é um momento importante, onde a Câmara Municipal concede essa honraria a diversas pessoas que só fizeram e fazem o bem a Caraúbas. "Quanto Vereador eu fico muito feliz, juntamente com meus colegas parlamentares, em poder retribuir a essas pessoas, de forma muito honrosa, o que eles fizeram e fazem por nossa cidade. São muitas as pessoas que merecem esse titulo, e se Deus quiser, ao poucos, vamos conseguir dar esse titulo a todos que merecem". Palavras do Vereador Hamilton Bezerra.

Essa sessão solene faz parte das atribuições do Poder Legislativo caraubense, como também é um dos grandes eventos da Câmara Municipal de nossa cidade.