Poder Legislativo Caraubense abrirá os trabalhos nesta quinta feira (22) com a leitura da mensagem anual do Prefeito Antônio Alves

A Sessão Especial de abertura acontecerá na sede da primeira igreja batista em Caraúbas nesta quinta feira dia 22, as 15h00.

Após o recesso Parlamentar, o Poder Legislativo caraubense abrirá os trabalhos do ano de 2024 com a leitura da mensagem anual do Prefeito Antônio Alves da Silva.

Na oportunidade o Prefeito, seguindo as orientações da Lei Orgânica Municipal, tem a prerrogativa de trazer a sua mensagem oficial sobre a gestão apresentando dados e informações importantes sobre o plano de governo para os parlamentares como também para a população.

"Eu convido em nome da Câmara Municipal toda a população para se fazer presente e acompanhar esse momento. Essa Sessão que da inicio aos trabalhos do Poder Legislativo caraubense.