Discussões da LOA 2023 encerradas em Caraúbas: proposta segue para aprovação em Plenária

As discussões da LOA na Câmara Municipal de Caraúbas foram encerradas com sucesso, seguindo o calendário estipulado da Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização. Com as alterações finalizadas, o parecer do projeto de Lei seguirá para a apreciação em plenária, na última Sessão Ordinário do ano, a ser realizada no próximo dia 15 de Dezembro. Para as reuniões foram envolvidas todas as pastas do município, seus secretários e coordenadores, membros sindicais, os cidadãos e os vereadores da casa.