Uma Sessão Solene marcada por homenagens. Uma noite de muitas emoções realizada pelo Parlamento Caraubense

Foi uma noite de homenagens que contou com a presença dos Parlamentares, Prefeito e Vice Prefeito, Secretários Municipais e convidados dos homenageados.

Na ultima sexta feira dia 22 de dezembro, o Poder Legislativo caraubense realizou uma das sessões mais emocionantes de toda a sua historia. Uma noite de homenagens que foi marcada com 24 personalidades de nosso Município que foram homenageados.

Na oportunidade foram concedidas 12 Comendas Leandro Bezerra e 12 Comendas Artístico Cultural Caçula Benevides.

Além das homenagens através das comendas, duas outras homenagens marcantes também aconteceram nesta noite, onde uma produção em vídeo apresentada pelos servidores da casa, emocionou a todos com imagens de Rosinha (in memoriam) ex servidora da Câmara Municipal. O Presidente Hamilton Bezerra, em nome de todos os vereadores, entregou aos familiares a Moção de Pesar aprovada por unanimidade em homenagem a Rosinha, e anunciou que através de um Projeto de Resolução a Copa da nova sede será denominada de Rosenilda Fernandes de Oliveira.

Um outro momento emocionante foi a homenagem ao Vereador e Presidente Hamilton Bezerra, uma surpresa para o mesmo, onde uma historia de vida contada através de vídeo pelos seus familiares e amigos, uma homenagem que emocionou a todos.

"Uma noite marcada por muitas emoções. Já são mais de 145 homenagens que a nossa legislatura concede a pessoas e instituições que contribuem com o nosso município. Estou feliz e agradecido a Deus, aos vereadores e aos funcionários da Câmara por toda dedicação e parceria". Palavras de Hamilton Bezerra,