O Projeto de Lei n°008/2024 que trata da implantação da politica de educação em tempo integral na rede municipal de ensino marcou a 8° Sessão Ordinária em Caraúbas

O Projeto detalha toda a estrutura e deste trabalho educacional nas escolas em tempo integral.

A 8° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Caraúbas aconteceu nesta quinta feira dia 02 de maio e foi marcada pela aprovação do Projeto de Lei n°008/2024 de autoria do Poder Executivo Municipal. O Projeto define as diretrizes gerais e implanta a politica de educação em tempo integral na rede municipal de ensino de Caraúbas.

O Projeto detalha toda a estrutura do trabalho educacional para as escolas em tempo integral.

Antes de ser votado em sessão ordinária, o projeto foi discutido na Comissão Mista de Constituição, Justiça e Redação, Assistência Social, Agricultura, Saúde, Educação e Defesa do Consumidor entre os parlamentares, membros da secretaria de educação, membros do sindicato dos servidores públicos do município e membros da assessoria jurídica da Câmara e da Prefeitura.

Para os Parlamentares o Projeto é de muita importância visto que fortalece, organiza e direciona um trabalho de qualidade e excelência há ser desenvolvidos nas escolas de tempo integral.