Câmara Municipal realizará Audiência Pública para debater a Problemática dos Resíduos Sólidos e da Coleta Seletiva no município de Caraúbas

A audiência é uma propositura do Vereador Teofilo Fernandes. Toda a população é convidada a participar.

O Presidente desta Casa Legislativa, Francisco Hamilton Bezerra, no uso de suas atribuições legais e regimentais, vem convidar a Vossa Senhoria para no próximo dia 13 de setembro (quarta-feira) do corrente, a partir das 09h, na sede da Primeira Igreja Batista em Caraúbas - RN – situada na Praça da Bíblia – Centro – Caraúbas/RN (vizinho a agência dos correios); participar de uma Audiência Pública onde estaremos discutindo e debatendo A Problemática dos Resíduos Sólidos (Lixo) e da Coleta Seletiva no município de Caraúbas – RN.