Grupo de Patrulheiros Ambientais de Caraúbas recebe honraria na 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

A sessão trouxe em sua pauta indicações, projetos e moções por parte dos vereadores da casa. O momento contou com uma moção importante, onde o Vereador Joaby Figueiredo homenageou o GPAM de Caraúbas (Grupo de Patrulheiros Ambientais). Moção essa que foi aprovada por unanimidade pelos Edis.

A Câmara Municipal de Caraúbas realizou a 8 Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo na tarde desta quinta-feira (05).

Outro Projeto bastante importante, foi o Projeto de Lei N:006/2023 do Poder Executivo Municipal que trata da Doação de um Terreno para a Obra de Maria. Matéria que também foi aprovada por unanimidade.

As 17h00 nada havendo mais a tratar, o Presidente Hamilton Bezerra agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a sessão.