Vereadores Hamilton Bezerra e Socorro Melo participaram de audiência publica realizada pelo MP na cidade de Apodi

A audiência contou com a presença de Presidentes de Câmaras Municipais, Vereadores, Secretários Municipais, Conselheiros Tutelares, população em geral e diversas outras autoridades. Alguns Promotores de Justiça também estiveram participando.

Na manha desta quarta feira (30), aconteceu na cidade de Apodi, na sede do sindicato dos trabalhadores rurais uma audiência publica promovida pelo Ministério Publico do Rio Grande do Norte.

Na oportunidade foi discutido e apresentando temas voltado a ouvidoria do MP. Diversas orientações foram dadas para todos os presentes.

A Câmara Municipal de Caraúbas esteve representada pelo Presidente Hamilton e pela Vereadora Socorro Melo.

Além de diversas orientações dadas, foi também aberto o espaço para que todos ali pudessem fazer uso da palavra, tanto para fazer alguma denuncia, dar sugestões, fazer alguma critica ou pedir orientações. Foi uma manhã de muito estimulo ao dialogo promovido pelo MP.

Foi um momento muito rico em conhecimento, e ficou muito explicito a intensão do Ministério Publico em dialogar cada vez mais com as instituições, os poderes e a população em geral

Para o Presidente Hamilton Bezerra, o momento foi muito valioso. "Esse momento foi muito importante, eu acredito nisso aqui, na união dos poderes, no dialogo, para que juntos a gente possa resolver os problemas da sociedade". Palavras do Vereador e Presidente Hamilton Bezerra.

De Caraúbas, Além dos Vereadores, estiveram presente o Procurador do Município Dr. Gilson, a Advogada Arlete Fernandes, o Secretario de Educação Francisco Antônio e o Promotor titular da cidade Dr. Eugenio.