TV CÂMARA faz cobertura oficial do desfile Cívico de 07 de setembro em Caraúbas

Mais um exemplo deste grande trabalho aconteceu neste 07 de setembro de 2023, onde a TV Câmara fez a cobertura oficial do Desfile Cívico que tomou conta das ruas de nosso Município. matérias

A TV CÂMARA foi uma das grandes inovações do Poder Legislativo Caraubense neste mandato do Presidente Hamilton Bezerra.

De forma dinâmica, informativa e com bastante conhecimento a equipe tem levado ao conhecimento da população todas as demandas dos Parlamentares, dando mais transparecia aos trabalhos do Poder Legislativo. Com essa ferramenta inovadora, a população em suas próprias residências conseguem acompanhar os trabalhos de cada Vereador através de um material de bastante qualidade.

Autoridades, Escolas, instituições e sociedade civil abrilhantaram o desfile, e nada ficou fora das lentes da TV Câmara.

Para ver todas as matérias realizadas pela equipe, basta se inscrever no nosso canal e acompanhar tudo que acontece no Poder Legislativo Caraubense.