Assessoria de comunicação da Câmara Municipal se reúne para traçar metas para a volta do 2° Período Legislativo

O trabalho da comunicação tem sido uma das áreas de destaque do Parlamento, conseguindo de diversas formas levar as ações e atividades dos Vereadores ao conhecimento da População.

Na manhã desta quarta feira (02) a equipe que compõe a assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Caraúbas, se reuniu para discutir as metas e objetivos para o 2° Período Legislativo que começa amanha dia 03 de agosto.

"A nossa missão é fazer com que a população acompanhe e saiba tudo que acontece na Câmara Municipal de forma muito clara, e nós estamos aqui dedicados a isso". Palavras de Guilherme Ramalho.