Câmara de Caraúbas presta homenagem a Vereadora, servidoras e às mulheres na semana da mulher

Na tarde da última quinta-feira, na terceira sessão ordinária, a Câmara Municipal homenageou a vereadora Socorro Melo e as funcionárias do Poder Legislativo pelo dia internacional da mulher.

Nas palavras, o Presidente da casa, Hamilton Bezerra destacou o trabalho da Vereadora Socorro Melo, relatando a sua garra e dedicação em prol do povo caraubense, e que, como mulher, engrandece muito a Câmara Municipal.

Nesse mesmo momento, foram homenageadas também, todas as funcionárias da casa que compõe a equipe legislativa. Além da homenagem e reconhecimento dos vereadores, a presidente do sindicato Wésia Sena, fez questão de destacar o trabalho e a luta feminina através das servidoras da Câmara Municipal.

A sessão foi bastante emocionante, e contou com um bom público presente. “As mulheres devem ter vez e voz sempre que quiserem, e essa casa garantirá sempre esse direito”, palavras do vereador Hamilton Bezerra.

Caraúbas, em 10 de fev de 2023