Câmara de Caraúbas aprova projeto de Lei do Poder Executivo que celebra convênio com a Associação de Proteção e Valorização a Vida Animal – Por Amor.

O convênio que visa ajudar ao grupo será de grande ajuda para a continuidade do trabalho de resgate de animais feridos nas ruas, realização de tratamentos de doenças, cirurgias e compra de rações. O prefeito Juninho Alves que em breve estará recebendo do legislativo o projeto aprovado assinará nas próximas horas esta importante Lei voltada para a Causa animal. “Esta atitude dos vereadores terem aprovado por unanimidade foi muito importante, pois a união entre os poderes para ajudar na causa animal se fortaleceu mostrando que todos nós somos apoiadores e vemos que é uma questão de saúde pública e devemos estar engajados na resolução da grande problemática que são os animais soltos nas ruas do município", citou o prefeito.

Aconteceu na tarde desta quinta-feira 27, a 11ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo onde aconteceu a votação do projeto de Lei do Poder Executivo que celebra convênio com a Associação de Proteção e Valorização a Vida Animal – Por Amor, através de uma contribuição financeira mensalmente.

Icém Caraúbas.