Comissão Mista analisa PL do Executivo que trata do leilão de sucatas e veículos deteriorados

Na manhã desta terça-feira (02), uma comissão mista formada pelas comissões de Legislação, Justiça e Redação e de Orçamento, Finanças e Fiscalização se reuniram para analisar o Projeto de Lei N° 02/2021 do Executivo que trata da autorização para a realização de um leilão de veículos públicos inservíveis para a administração.

Na ocasião, o Sub-Secretário Municipal de Governo Siderley Bezerra esteve na reunião para esclarecer o projeto e detalhou os veículos que seriam leiloados, sendo na sua maioria, sucatas. Além disso, Siderley afirmou que os recursos adquiridos com o leilão serão destinados para a compra de novos veículos.

O relator da matéria, vereador Tanildo Fernandes foi favorável à mesma, sendo acompanhando pelo Presidente da comissão, vereador Chiquito Praxedes e demais membros, vereadores; Antônio Pereira, Rozeildo Pereira e Diego Targino.

O relatório da comissão seguirá agora para a apreciação de todos os edis em plenária, na próxima quinta-feira (04), durante a sessão ordinária remota.