A Sessão Solene: confira os Caraubenses que receberam a honraria "Leandro Bezerra".

A Câmara Municipal de Caraúbas realizou a Sessão Solene do dia 22/12 de 2022 no espaço Maria Júlia, em Caraúbas/RN para entregar a medalha de honra ao mérito "Leandro Bezerra". Presentes os vereadores, Prefeito e Vice, Secretários e Autoridades municipais para o prestígio da Sessão e presentes.

A comenda é entregue aos cidadãos caraubenses que têm destaque social por atividade que orgulhe o nosso povo. Esse ano, os homenageados foram:

- Manoel Moreira Neto
- Geomar Fernandes Praxedes
- Leonardo Da Vinci Fernandes de Miranda
- José Giovani Nobre
- Guilherme Henrique Gomes Ramalho
- Audênia Martins da Silva
- Neuma Azevedo de Farias Santos
- Thiago José Gurgel Câmara Araruna
- Silvan Gomes dos Santos
- José Jesualdo Praxedes
- Pedro Hítalo Soares da Costa
- GIordan Leodécio Gurgel de Medeiro

Siga o nosso instagram: @cmcaraubasrn!